Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home3/rcaescol/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2715

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home3/rcaescol/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2719

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home3/rcaescol/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3615
Sinalizador Musical VC-03 – RCA Escolas

Sinalizador Musical VC-03

Projetos sociais RCA soluções
julho 19, 2017
Sinalizador Musical VC-04
abril 22, 2019

Programador de horários – Sinal musical – Hinos brasileiros – Avisos diversos

Tudo em um único aparelho!

SINALIZADOR MUSICAL MUSITOC POWER VC-03

• Ativação da Programação via Wi-fi e Senha.
  • Horários Programados Automatizado com 35 programações Diárias de Segunda a sexta-feira 10 programações aos Sábado, comunicado por voz e música.
  • Tempo de duração para tocar as músicas limitado e ilimitado.
  • Horários Programados podem tocar uma música diferente da outra sendo: na entrada uma música, na mudança de aula outra música e na saída outra, tudo com tempo limitado ou ilimitado de duração.
  • Potenciômetro digital de controle de volume.
  • Gravação interna do Hino Nacional –Hino do Juramento á Bandeira – Hino à Proclamação da República – Hino da Independência do Brasil e seus Avisos iniciais.
  • Gravado 07 avisos utilitários: Intervalo/Merenda/Almoço/Fila/Silencio/Diretoria/Segurança.
  • Mudança automática do Horário de verão é só aparelhar Celular Smartphone, Tablet ou Notebook.
  • O aparelho disponibiliza saída de sinal Audiovisual para deficiente Auditivo em sala de aula. E alerta luminoso em sala dos professores. (Opcional)
  • O aparelho inclui instalação de 04 cornetas em fibra com alto falante de 5” e twitter 2”. Podendo ser inclusas mais 04 cornetas (opcionais) para propagação do som em ambientes estratégicos.

SOLICITE ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!